Esportes Titulo
Oliver Kahn anuncia que vai disputar a Copa do Mundo
Da AFP
10/04/2006 | 12:59
Compartilhar notícia


O goleiro do Bayern de Munique, Oliver Kahn, anunciou nesta segunda-feira que participará da Copa do Mundo apesar de o treinador da seleção alemão, Jürgen Klinsmann, ter anunciado que Jens Lehmann será o titular.

"É importante para a equipe que eu esteja presente no Mundial", disse Kahn, de 36 anos, em uma entrevista coletiva em Munique. "Não é uma situação fácil. Estou decepcionado por não ter alcançado o objetivo pelo qual havia trabalhado tão duro, mas acredito que agora o mais importante é apoiar toda a equipe para conseguir ser campeão do mundo", acrescentou.

Na sexta-feira, Klinsmann anunciou que Lehmann, goleiro do Arsenal, será o titular da Alemanha no Mundial.

"Jürgen Klinsmann tomou sua decisão, eu a aceitei, refleti e decidi que estarei no Mundial pelo bem da equipe", declarou Kahn, que fez questão de frisar que não terá nenhum problema com o rival Lehmann.

"É preciso deixar a rivalidade entre Kahn e Lehmann: precisamos de algo positivo para chegar à final e alcançar nosso objetivo", afirmou Kahn, que foi o melhor jogador da Copa de 2002, na qual a Alemanha foi vice-campeã, perdendo na final para o Brasil por 2 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;