Setecidades Titulo
Umesp divulga lista de convocados da 3ª chamada
Por Do Diário OnLine
09/01/2002 | 10:51
Compartilhar notícia


A Universidade Metodista de São Paulo (Umesp) divulgou nesta quarta-feira a terceira chamada dos candidatos aprovados no Vestibular 2002. As matrículas devem ser feitas nesta quinta, das 9h às 21h, no campus Rudge Ramos. Clique aqui para conferir a lista.

A Umesp informou ainda que a partir da próxima segunda-feira, dia 14, as chamadas acontecem a cada três dias. Caso seja convocado, o candidato deve realizar a matrícula no dia seguinte de sua convocação.

Para realizar a matrícula, o aluno deve apresentar o certificado de conclusão do ensino médio, assinado pelo diretor da escola, certidão de nascimento ou casamento, cédula de identidade, título de eleitor, certificado de reservista, cadastro de pessoa física e duas fotos 3x4 recentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;