Internacional Titulo
Iraque: carro explode perto de restaurante e mata 13
Por
14/09/2011 | 05:15
Compartilhar notícia


Pelo menos 13 pessoas morreram na manhã desta quarta-feira, no Iraque, no horário local (madrugada no horário de Brasília), após a explosão de um carro-bomba do lado de fora de um restaurante, frequentado pelas forças de segurança que atuam no país, na cidade de al-Shumali, cerca de 90 quilômetros ao sul da capital iraquiana. Segundo Zuhair al-Khafaji, médico do Hospital Hillah, a explosão deu-se perto das 8 horas da manhã desta quarta-feira, no horário do Iraque, e além dos 13 mortos, outras 41 pessoas ficaram feridas na explosão.

Enquanto isso, uma bomba colocada numa estrada atingiu uma patrulha de segurança no oeste do país, matando pelo menos dois soldados, e ferindo outros nove, informaram fontes oficiais. Esta investida ocorreu perto da cidade de Habbaniyah, a cerca de 80 quilômetros de Bagdá, região dominada pelos sunitas, na província de Anbar, onde os insurgentes fazem frequentes ataques contra as forças de segurança que trabalham em conjunto com os soldados americanos. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;