Política Titulo
Lula diz que adversários têm de saber perder
Por Do Diário OnLine
02/06/2006 | 10:50
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez na noite de quinta-feira um duro discurso contra a oposição e pediu a seus adversários que saibam aceitar a derrota na disputa eleitoral. Lula decidiu contra-atacar após as declarações do presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, segundo quem o presidente foi "omisso" no episódio do mensalão e "cínico" ao dizer que não tinha conhecimento do esquema de corrupção.

"A única coisa que eu peço é que meus adversários sejam tão democráticos quanto eu e aprendam a perder, aprendam a ser derrotados e aprendam que um metalúrgico, que tem o quarto ano primário e um curso do Senai, é capaz de fazer muito mais do que eles neste país", afirmou Lula em discurso em Manaus, lembrando que perdeu três eleições até chegar à Presidência da República.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;