Nacional Titulo
Telefonista é encontrada morta dentro de rio em Campinas
Do Diário OnLine
29/09/2001 | 13:13
Compartilhar notícia


A telefonista Maria Helena Ruiz, 40 anos, foi encontrada morta ontem (28), às margens do Rio Atibaia, em Campinas, interior de São Paulo. Helena, que era funcionária da Sociedade de Abastecimento e Saneamento S.A. (Sanasa), tinha sido seqüestrada desde quinta-feira.

O corpo, encontrado por policiais civis na manhã de sexta-feira, não apresentava sinais de tiros ou facadas. A polícia acredita que a vítima foi estuprada e espancada antes de ser atirada ao rio ou tenha sido vítima de aforagemento, porém a causa da morte ainda será investigada.

De acordo com familiares, Maria Helena estava sendo ameaçada por um ex-namorado. Maria Helena é a quarta mulher assassinada em Campinas em uma semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;