Esportes Titulo
Ilsinho troca Palmeiras pelo S.Paulo; Kléber é do Santos
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
02/07/2006 | 10:51
Compartilhar notícia


Os grandes clubes de São Paulo trabalham para se reforçar no reinício do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Tricolor buscou uma promessa do outro lado do muro. Contratou o lateral-direito Ilsinho, de 20 anos, que estava no Palmeiras até semana passada. O Santos fechou com o lateral-esquerdo Kléber em definitivo, por 1,5 milhão de euros, em duas parcelas a serem pagas ao Basel, da Suíça. Já o Corinthians terá de correr para manter Nilmar, que não treinou ontem em Águas de Lindóia. O Lyon ainda não recebeu o dinheiro da MSI. Enquanto isso não ocorrer, o atacante está fora do Timão.

Nesta semana, o Santos perdeu o meia-atacante Magnum (futebol japonês) e Fabinho (Toulouse, da França) e são fortes os comentários de que outros deixarão o clube antes do reinício Brasileiro. Os mais cotados para sair são Gilmar e o mexicano De Nigris, ambos atacantes.

No Palmeiras, Ilsinho tinha propostas do futebol europeu, mas o atraso para a retirada do passaporte comunitário impediu a transferência. Apesar de inúmeras tentativas, o Palmeiras não conseguiu segurá-lo. O jogador realiza os exames médicos amanhã e, em seguida, será integrado ao elenco são-paulino.

Nilmar não treina mais no Corinthians. Inicialmente, o Timão tinha até sexta-feira para depositar o valor nos cofres do Lyon e, assim, contratar o atacante em definitivo. No entanto, o clube paulista não fez o pagamento, mas ainda assim conseguiu um prazo extra de 15 dias para efetuar a dívida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;