Cultura & Lazer Titulo
Fraternal estréia 'Memória das Coisas' no Teatro Fábrica São Paulo
Por Das Agências
12/05/2006 | 16:16
Compartilhar notícia


Após fechar o ciclo dos Autos Festivos com a trilogia sacro-profana “Sacra Folia”, “Auto da Paixão e da Alegria” e “Eh, Turtuvia”, a companhia de teatro Fraternal volta-se para aquele que considera o seu trabalho mais experimental. Trata-se do projeto “Memória das Coisas”. A peça ficará em cartaz a partir deste sábado no Teatro Fábrica São Paulo, até 1º de outubro.

A peça se inicia com um personagem de caráter cômico que tem como função organizar, à vista do público, um pouco à maneira de Pirandello, uma representação teatral. Para isso conta investigar a memória de um homem, de aproximadamente 50 anos, que uma noite, ao passar sob o arco de pedra, assustou-se ao sentir eclodir em sua memória personagens de que não se lembrava.

Tais personagens se corporificam cenicamente, narram e vivenciam fragmentos de suas lembranças. O homem nega que tais personagens façam parte de sua vida ao mesmo tempo em que vasculha sua própria memória e revela acontecimentos de sua própria existência.

As apresentações acontecem aos sábados, às 19h, e aos domingos, às 20h. Os ingressos custam R$ 20 (R$ 10 meia-entrada). O Teatro Fábrica São Paulo – Subsolo fica na rua da Consolação, 1623. Telefone: 3255-5922.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;