Política Titulo
Juiz desmarca audiência com testemunhas em S.Bernardo
Por Da Redaçao
23/09/2000 | 00:01
Compartilhar notícia


O juiz da 174ª Zona Eleitoral de Sao Bernardo, Maurício Fiorito, desmarcou a audiência que aconteceria na próxima quarta-feira para ouvir as testemunhas do caso de suposta corrupçao envolvendo o candidato a vice William Dib (PSB), que concorre à Prefeitura na chapa encabeçada pelo prefeito licenciado Maurício Soares (PPS).

Em seu despacho, o juiz afirma que, "verificando e analisando profundamente os autos, considera que o melhor caminho é a designaçao de perícia antes de ouvir as testemunhas". "A transcriçao total da suposta fita envolvendo eventual conversa entre vários candidatos à eleiçao desta comarca bem como a análise de sua autenticidade é essencial à instruçao. Sem tais elementos, a oitiva (audiência) de testemunhas estaria totalmente esvaziada." No prazo de cinco dias, Pastoriza deve apresentar as fitas gravadas por candidatos a vereador de sua coligaçao à Justiça para que seja feita a perícia.

Apreensao - O juiz negou nesta sexta o pedido de busca e apreensao de materiais petistas sobre as desapropriaçoes do Jardim Falcao. Segundo o presidente do PT, Airton Germano, o juiz decidiu que o material nao era ofensivo à coligaçao do prefeito. Na última quarta-feira, a Justiça apreendeu material de campanha do PT com denúncias de corrupçao contra o candidato a vice de Maurício, William Dib (PSB). - JF




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;