Nacional Titulo
Mulher internada para cirurgia nas pálpebras leva corte na barriga
Do Diário OnLine
19/06/2001 | 09:37
Compartilhar notícia


A costureira aposentada Emanuela Cavalcante, 66 anos, foi internada no Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro para uma cirurgia de reparo nas pálpebras. Entretanto, ela deixou o hospital com 64 pontos na barriga e sem nenhuma cirurgia plástica.

A aposentada relatou que esperou dois meses pela cirurgia e ainda assim foi vítima de um erro médico. “Eles me disseram que fizeram uma cirurgia para retirar gases, mas eu nem sabia disso”, disse Emanuela, em entrevista à Band News. O hospital informou que abriu sindicância para apurar o caso.

Hoje a paciente tem fortes dores na barriga e depende da ajuda de vizinhos para se alimentar. Ela registrou queixa na polícia e pretende ingressar na Justiça contra o hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;