Cultura & Lazer Titulo
Atores de 'Friends' desenham cadeiras para leilão
Por Do Diário OnLine
22/04/2003 | 11:00
Compartilhar notícia


Os atores de Friends estão juntos não só na série televisiva exibida no Brasil pela Warner, mas também em projetos de caridade. A nova empreitada da turma foi desenhar cadeiras reclináveis (adoradas por seus personagens na telinha) para leiloar. A renda irá para a Fundação Elizabeth Glaser, que cuida de crianças com AIDS.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer criaram os modelos para a La-Z-Boy, que venderá os objetos com exclusividade em maio, no eBay. Para garantir o sucesso do leilão, apenas um modelo de cadeira de cada ator será fabricado e comercializado.

Os tipos de cadeiras criados pelos astros são os mais variados possíveis. A desenhada por David Schwimmer tem formato de bola e é feita em couro colorido. A de Matthew Perry é coberta de veludo azul e tem uma bandeja giratória, com suporte para copos e um local para guardar controle remoto da TV. Já a de Courteney Cox foi projetada em couro preto com detalhes em marrom (imitando um creme tipo argila) com laterais curvas em madeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;