Cena Política Titulo
Traje nota 10

O vereador de Ribeirão Pires José Nelson de Barros (PSD) casou-se ontem pela segunda vez.

Por Do Diário do Grande ABC
15/12/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


O vereador de Ribeirão Pires José Nelson de Barros (PSD) casou-se ontem pela segunda vez. Divorciado, o pessedista, de 51 anos, saiu da cerimônia civil direto para a sessão extraordinária da Câmara, prevista para começar às 11h30. Porém, teve início somente depois do meio-dia. Não por culpa de Zé Nelson, mas por espera de outros parlamentares, que acabaram não comparecendo à plenária. O recém-casado, claro, levou a culpa do atraso, na brincadeira. Zé Nelson chegou ao Legislativo ainda trajado com a vestimenta do casório. Camisa azul bem passada, gravata impecável, terno alinhado e sapato bico fino novíssimo. Valeu até colocar gel no cabelo e relógio no pulso, objeto que nunca usa. Ele, que sempre andou com roupas mais simples, foi o centro das atenções na sessão que não rendeu muito trabalho por falta de quórum para votar os projetos da pauta. Uma sugestão: o figurino pode ser exemplo a ser seguido durante todo o seu quinto mandato, que começa em janeiro e vai até 2016. Porque foi aprovado por colegas de Câmara e público. Parabéns, vereador! Pelo casamento e visual.

Roleta

Grupo de políticos de Ribeirão Pires viajou para Foz do Iguaçu e depois irá para a Argentina. Parece que os cassinos de lá terão movimento um pouco maior nesta semana.

Nem metade

O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), anunciou ontem a permanência de 11 secretários e a mudança de uma Pasta. Falta divulgar 20 nomes das demais secretarias, autarquias e fundações. Ficam no governo Alfredo Buso (Planejamento Urbano e Ação Regional), Arthur Chioro (Saúde), Benedito Mariano (Segurança Urbana), Cleuza Repulho (Educação), Jorge Alano (Finanças), Nilza de Oliveira (Orçamento e Planejamento Participativo), Marcia Barral (Desenvolvimento Social e Cidadania), Marcos Moreira (Assuntos Jurídicos e Cidadania), Oscar Silveira Campos (Transportes e Vias Públicas), Osvaldo Neto (Cultura) e Tássia Regino (Habitação). Tarcisio Secoli, atual secretário de Coordenação Governamental, assumirá a Secretaria de Serviços Urbanos - o titular Ney Vaz assumirá o Semasa de Santo André.

Preocupado

O prefeito eleito de Santo André, Carlos Grana (PT), deve colocar um advogado de renome e de fora da cidade no comando da Secretaria de Assuntos Jurídicos. Não quer ter problemas contratuais e administrativos ao longo dos quatro anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;