Política Titulo
Lauro Michels está prestes a trocar PSDB pelo PPS
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
06/04/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


O vereador de Diadema Lauro Michels (PSDB) deve deixar a legenda tucana na próxima semana. O destino do parlamentar mais jovem da Câmara Municipal (ele tem 24 anos) é o PPS. A mudança estaria relacionada à eleição de 2008.

Michels também reclama de ter pouco respaldo no meio tucano. Na cidade, a sigla é comandada pelo ex-prefeito José Augusto da Silva Ramos (PSDB), que é deputado estadual.

O vereador já esteve na Assembléia Legislativa para discutir sua provável transferência com o deputado estadual Alex Manente (São Bernardo), que é coordenador do PPS no Grande ABC. Manente não quis revelar detalhes dessa reunião, embora ele esteja bem atuante na condução da legenda em Diadema.

COMANDO
Teria partido de Manente a indicação do novo comandante do diretório municipal: José Marcelo de Azevedo. Mas a atual presidente do PPS, Maridite Cristóvão, desmente essa troca. “O diretório é legalmente constituído. Para ser destituído é preciso que tenha reunião do diretório estadual, do qual sou membro e sei que não aconteceu qualquer orientação nesse sentido.”

Azevedo, no entanto, já fala em nome do partido. “No caso do Lauro Michels, é uma conversa que acontece por meio do deputado Alex Manente”, revelou.

O Diário procurou o vereador, mas ele não foi localizado. Michels é um dos quatro parlamentares de oposição ao prefeito José de Filippi Júnior (PT) na Câmara. (colaborou Juliana de Sordi Gattone)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;