Nacional Titulo
Tio da menina Alana é morto em confronto entre traficantes no Rio
Do Diário OnLine
13/04/2007 | 17:49
Compartilhar notícia


Hélio José da Silva Ezequiel, 25 anos, tio da menina Alana Ezequiel, vítima de bala perdida durante tiroteio entre policiais e traficantes, no dia 5 de março, também foi morto na manhã desta sexta-feira, no Morro dos Macacos, na Zona Norte do Rio.

Segundo Edna Ezequiel, mãe de Alana e irmã da vítima, Hélio trabalhava como office boy na Zona Sul e voltava para casa quando foi baleado.

De acordo com a polícia, o tiro teria partido de um o confronto entre criminosos do Morro São João e do Morro dos Macacos. Ainda não se sabe se a morte de Hélio foi por bala perdida ou execução, nem se o rapaz teria ligação com traficantes.

Alana - A menina foi baleada no tórax, por volta das 7h30, quando havia acabado de deixar a irmã de dois anos na creche e voltava para casa. Socorrida por moradores, Alana chegou a ser reanimada por massagens cardíacas no setor de emergência do Hospital do Andaraí, onde chegou às 8h15. Encaminhada para o centro cirúrgico, morreu 40 minutos depois. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;