Esportes Titulo
Santos consegue vitórias na Justiça e retorna com força
07/07/2006 | 00:02
Compartilhar notícia


O Santos conseguiu quinta-feira duas importantes vitórias na Justiça Desportiva. A primeira em favor do técnico Vanderlei Luxemburgo, que continuará a dirigir o time do banco de reservas, apesar de condenado a 60 dias de suspensão por ofensas morais contra o juiz Rodrigo Cintra. E a segunda com relação ao meia Cléber Santana, suspenso por 120 dias pela cotovelada que deu em Marcinho Guerreiro, do Palmeiras, e que teve metade da pena convertida em multa, com pagamento de cestas básicas, e só fica fora mais quatro partidas.

O gerente jurídico do clube, Mário Mello, ingressou no Tribunal de Justiça Esportiva de São Paulo com o pedido de conversão do restante da pena de Luxemburgo um dia após o cumprimento de metade da condenação, o que ocorreu durante a Copa. O despacho foi favorável ao técnico.

No caso de Cléber Santana, o pedido de Mello foi atendido, só que o benefício vai vigorar após o dia 31 de julho, com o cumprimento de metade da pena. Por isso, o atleta voltará no dia 6 de agosto, contra o Internacional, na Vila Belmiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;