Nacional Titulo
Pedreiro é preso com arsenal de armas em ônibus
Do Diário OnLine
16/04/2003 | 11:46
Compartilhar notícia


Um pedreiro foi preso na madrugada desta quarta-feira na rodovia Raposo Tavares, em Assis, no interior de São Paulo, com um arsenal de armas dentro de um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu para Belo Horizonte.

Segundo a polícia, Marcelo Ferreira Fernandes, 23 anos, portava uma pistola Taurus, uma pistola Imbel, um revólver Taurus, um silenciador para submetralhadora, um jet loader para Magnum 357, dois carregadores da marca Taurus, um carregador da marca Imbel, 157 cartuchos intactos para Luger da Marca Sellier e Bellot originários da República Tcheca, 50 cartuchos intactos para Magnum também da República Tcheca, 50 cartuchos da marca Precision das Filipinas e 20 cartuchos da marca Rem Mag dos Estados Unidos.

Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Assis e deve responder pelos crimes de tráfico de armas e contrabando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;