Nacional Titulo
Show de pagode termina em tiroteio em Sao Paulo
Por Do Diário do Grande ABC
20/03/2000 | 09:07
Compartilhar notícia


Um grupo de pessoas reunidas em um trio elétrico com show de pagode realizado neste domingo, por volta das 21h, à Rua Joao José da Silva, altura do nº 332, Vila Caraguaia, Zona Sul de Sao Paulo, foi surpreendido por integrantes de um veículo Vectra e de uma motocicleta que passaram no local atirando.

Uma das vítimas, Douglas Damiao Teixeira Clemente, 22 anos, ajudante geral, foi atingido de raspao na perna e, depois de ser socorrido no Pronto Socorro do Sesi, registrou a ocorrência no 83º Distrito Policial do Parque Bristol.

No distrito, a equipe de plantao ainda nao tem informaçoes sobre outros possíveis feridos, já que nao houve nenhuma outra queixa até o momento. Segundo Damiao, ele e mais duas pessoas ficaram feridas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;