Nacional Titulo
Digitador confessa ter falsificado documentos para Vilma
Do Diário OnLine
27/02/2003 | 10:07
Compartilhar notícia


A empresária Vilma Martins Borges, suspeita de seqüestrar dois bebês, pode ser presa por falsificação de documentos. O digitador Vítor Rotoli confessou ter falsificado duas procurações para que a empresária agisse em nome do ex-marido, Oswaldo Borges, e dos filhos que ela teria seqüestrado, Osvaldo Martins Filho, o pedrinho, e Roberta Jamilly Borges.

Segundo reportagem do jornal O Globo, Roberta disse em depoimento à polícia que não assinou qualquer documento autorizando sua mãe a responder por seus interesses. Ela também não reconheceu sua assinatura na procuração.

O digitador informou à polícia que foi procurado por uma amiga de Vilma, Diná Maria da Silva. Chamada na delegacia, ela contou ao delegado que Vilma encomendou procurações falsas em janeiro porque precisava receber o seguro de R$ 26 mil feito pelo marido em nome de Pedrinho. Já a procuração em nome de Roberta teria sido usada para movimentar uma conta bancária.

Em depoimento nesta quarta, Vilma culpou Diná pela procuração. Ela disse que havia contado sobre o seguro à amiga e que, quando o filho estava longe, ela apareceu com os documentos. Vilma afirmou à polícia que não sabia que os documentos eram falsificados.

Vilma é acusada do seqüestro de dois filhos – Osvaldo Borges Jr., o Pedrinho, e Roberta Jamilly Borges, Aparecida Fernanda Ribeiro. Os dois foram reconhecidos como filhos biológicos de pais com crianças seqüestradas por meio de exames de DNA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;