Cultura & Lazer Titulo
N'Sync vai parar por um ano para Justin investir em carreira solo
Do Diário OnLine
03/04/2002 | 09:33
Compartilhar notícia


O grupo N'Sync vai interromper suas atividades por um ano para que o vocal Justin Timberlake invista em sua carreira solo. Segundo a revista US Weekly, a folga do grupo tem início ao final da atual turnê, que se encerra no dia 28 de abril em Orlando, na Flórida.

De acordo com uma fonte próxima ao cantor, ouvida pela revista, ele está ansioso para lançar seu disco em carreira solo. Segundo a mesma fonte, o futuro do 'N Sync depende do sucesso da carreira solo do cantor. "Se a carreira solo não der certo, ele voltará ao grupo. Mas se for bem, ele se desligará (do 'N Sync)".

Num dos mais recente clipe da banda, "Gone", o cantor já aparece com muito mais destaque do que os outros colegas, num aparente teste de seu carisma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;