Nacional Titulo
Dia ficará encoberto e chuvoso no Sul do País
Por
08/09/2011 | 06:04
Compartilhar notícia


O dia hoje ficará encoberto e chuvoso na faixa norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e sul do Paraná. Nessa área poderão ocorrer chuvas fortes e acumulados significativos de chuva. Muitas nuvens e chuvas isoladas nas demais áreas do Rio Grande do Sul.

A chuva ocorrerá em forma de pancada nas demais áreas do Paraná, oeste e sul do Mato Grosso do Sul, oeste de Mato Grosso, Acre, Amazonas, leste do Amapá e nordeste do Pará. O dia será de possibilidade de pancadas rápidas de chuva no sul de São Paulo, Roraima, Rondônia, e entre o litoral da Bahia até o Rio Grande do Norte. Variação de nebulosidade em toda porção leste da Região Nordeste, e parcialmente nublado no leste de São Paulo.

Nas demais áreas do País, predomínio de sol. No interior, os valores de umidade relativa estarão abaixo dos 30%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;