Esportes Titulo Copinha
Sem artilheiro Sandrinho, Tigre desafia o Atlético-MG
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/01/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC chegou até a terceira fase com um dos melhores ataques da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dos 12 gols marcados, sete foram do atacante Sandrinho. Entretanto, o artilheiro não poderá ajudar o time a buscar vaga nas oitavas de final do torneio hoje, às 14h45 contra o Atlético-MG, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital.

O jogador recebeu o segundo cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o River-PI e está suspenso. “Com certeza o Sandrinho fará falta. Ele vem vivendo um grande momento e fazendo gols importantes para a equipe, mas quem entrar vai procurar manter a mesma forma de jogar. Claro que pode mudar um pouco pelas características individuais, mas vamos manter a mesma postura”, disse o técnico Leandro Mehlich, que falou sobre o adversário. “É um jogo que todos gostamos de jogar. Contra grande equipe, em competição importante. Sabemos de toda a qualidade que o Atlético-MG tem, é claro. E vamos trabalhar bastante, principalmente o nosso emocional pela falta de tempo hábil, para fazer grande jogo”, concluiu.

ONTEM
O Corinthians venceu o Juventude por 3 a 1, em Franca, e avançou às oitavas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;