Internacional Titulo
Após documentário, Fernández recua e diz querer saber motivo de morte de promotor
Por
03/01/2020 | 06:08
Compartilhar notícia


O presidente da Argentina, Alberto Fernández, declarou ontem que não existe "prova séria" de que o promotor Alberto Nisman tenha sido assassinado em 2015. A declaração foi feita um dia após a estreia do documentário Nisman: O Promotor, a Presidente e o Espião, gravado há três anos e agora na plataforma Netflix. No filme, Fernández declara duvidar da tese de suicídio. "Gostaria saber o que aconteceu com Nisman e, se ele tiver se suicidado, gostaria de saber porque se suicidou."

O promotor havia acusado a então presidente e hoje vice, Cristina Kirchner, de proteger autores de um atentado contra a sede da Associação Mutual Israelita Argentina, em 1994, em troca de um pacto comercial. (Com agências internacionais)

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;