Cultura & Lazer Titulo 3º Edição
Antifest traz bandas de hardcore em show gratuito
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
21/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Está agendada para hoje, na Pista de Skate de São Caetano, a terceira edição do festival Antifest. Idealizado pelo vocalista Nenê Altro, da banda Dance of Days, o Antifest surgiu como forma de manter ativo e fortalecer o cenário musical 'underground'. O evento, gratuito, incentiva a doação de um livro e abre espaço para que grupos independentes de hardcore mostrem seus trabalhos

Diversos nomes do cenário nacional participam do festival. Com 15 anos de estrada e dez discos na bagagem, o já conhecido Dance of Days é destaque no evento. Representando a região, o grupo de Santo André Overshad aproveita a chance para mostrar suas composições ao público.
A banda curitibana Sugar Kane desfila suas canções na cidade. O grupo aproveita para divulgar seu primeiro título, 'Fuck the Emo Kids', lançado em disco de vinil. Ainda sobem ao palco as bandas Rancore, Gritando HC e Kaktus.
Está nos planos de Altro, em parceria com o Estação Jovem, oficinas para bandas iniciantes. Os participantes terão dicas de como gravar discos e divulgar trabalhos.

3º Antifest - Música. Hoje, a partir das 13h. No Estação Jovem - Rua Serafim Constantino (piso superior do terminal de ônibus). Tel.: 4226-5720. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;