Nacional Titulo
Acidente entre caminhão e ônibus mata 18 pessoas em MG
Do Diário OnLine
27/05/2006 | 18:14
Compartilhar notícia


Dezoito pessoas morreram, e outras 21 ficaram feridas, em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado, na BR-365, altura do município de Montes Claros, interior de Minas Gerais. Os feridos foram levados para hospitais de cidades da região. Muitos estão em estado grave e correm risco de morte.

De acordo com informações da GloboNews TV (Rede Globo), já foram identificados 14 dos 18 mortos no acidente.

O ônibus da viação Santo Antônio saiu na noite de sexta-feira de Brasília com destino a Januária, interior de Minas. Por volta das 5h30, o motorista perdeu o controle do coletivo em uma curva e se chocou de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

A violência da colisão foi tão forte que parte do teto do ônibus foi arrancado. Alguns feridos ficaram presos nas ferragens e os oficiais tiveram muito trabalho para retirá-los. Alguns receberam os primeiros socorros no próprio local.

A BR-365 ficou interditada em Montes Claros por 3 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;