Esportes Titulo
Mike Tyson volta aos ringues em fevereiro
Do Diário OnLine
21/11/2002 | 10:44
Compartilhar notícia


O boxeador Mike Tyson vai voltar a lutar no próximo dia 22 de fevereiro, anunciou o canal a cabo Showtime. O adversário de Tyson deverá ser o também americano Etienne, conhecido ‘O Rinoceronte Negro’, que tem o título da Associação Internacional de Boxe e é o quinto desafiante para o título dos pesos-pesados da Organização Mundial de Boxe.

Este será o retorno de Tyson aos ringues depois da derrota frente a Lennox Lewis, quando foi nocauteado no oitavo assalto, em junho deste ano. A luta será a terceira do boxeador em 28 meses.

Etienne tem 24 vitórias na carreira, 17 por nocaute, uma derrota e um empate. Em sua última luta, ele empatou com o sul-africano François Botha em julho. Tyson, que conseguiu 49 vitórias, 43 por nocaute, e quatro derrotas, derrotou Botha em cinco assaltos em janeiro de 1999.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;