Setecidades Titulo Em São Bernardo
Praça-Parque chega ao Taboão e vai contemplar Vila União

Projeto de revitalização de espaços de lazer prevê chave para comunidade, que decide funcionamento

Por Do Diário do Grande ABC
15/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Ontem, o programa Praça-Parque – cujo objetivo é revitalizar espaços públicos e oferecer novas opções de lazer – da Prefeitura de São Bernardo chegou ao bairro Taboão, na Praça Mário José Batista ou Praça do Manga, e na Vila União, a 4ª unidade no Grande Alvarenga.

“O modelo que adotamos na revitalização aproxima a população dos cuidados com as praças, pois os horários de funcionamento ficam a cargo da comunidade, que tem a chave para abrir e fechar. Isso faz com que o equipamento seja incorporado pelo bairro e bem cuidado por todos”, afirmou o prefeito Orlando Morando.

Com área total de 3.400 m², a Praça do Manga teve investimentos de R$ 400 mil. Já a Vila União receberá espaço de 3 mil m² entre a Estrada dos Alvarengas com Rua dos Pedreiros e Rua dos Industriários. A ordem de serviço para a área de lazer foi assinada ontem por Morando. Serão R$ 350 mil aplicados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;