Política Titulo Diadema
Câmara convoca mais uma vez secretários de Lauro
Por Júnior Carvalho
do dgabc.com.br
15/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde o início do ano, o governo do prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), não tem tido sossego na Câmara. Em quase todas as sessões deste exercício a gestão é alvo de pressões populares e, com a governabilidade fragilizada, o Parque do Paço é obrigado a enviar integrantes da administração para prestar esclarecimentos à casa.

Na sessão de ontem, mais uma vez os vereadores decidiram convocar secretários de Lauro para falar sobre problemas levados por munícipes na tribuna livre. Depois de ouvirem críticas de moradores sobre falhas na estrutura das escolas municipais, os vereadores decidiram convocar para irem à casa na quinta-feira os chefes da Educação, Cacá Viana (PV), e de Obras, José Marcelo, para explicar sobre problemas nas unidades de ensino.

Líder do governo, Companheiro Sérgio (PPS) contemporizou a situação, afirmando que Cacá e Zé Marcelo foram “convidados” a ir ao parlamento. O parlamentar também negou que as frequentes idas de secretários ao Legislativo para tratar de temas espinhosos ao governo não demonstram a fragilidade do governo. “É a única forma de resolvermos os problemas. Isso mostra a vitória do povo”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;