Esportes Titulo
Depois de virada sobre o Santos, São Caetano tenta manter pés no chão
Por do Diário do Grande ABC
10/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano define hoje seu futuro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de grande virada sobre o Santos (2 a 1), segunda-feira, hoje os comandados do técnico Márcio Griggio desafiam o Sergipe, às 17h15, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pelo Grupo 25.

E o treinador cobra humildade de seus jogadores após o triunfo sobre o Peixe, para que o Azulão consiga sacramentar a classificação à próxima fase. “Precisamos colocar os pés no chão e trabalhar com humildade. No futebol existem muitas surpresas e não podemos deixar isso acontecer (ser surpreendidos). O nosso foco é total neste próximo jogo”, disse.

Com quatro pontos, o São Caetano divide a liderança da chave com o União Mogi (que enfrenta o Santos, às 19h45). O Peixe aparece em terceiro, com três, enquanto os sergipanos não têm nenhum. “Da mesma forma que encaramos o União e o Santos, iremos enfrentar o Sergipe. Sempre com os pés no chão, vamos em busca dos três pontos”, exaltou o atacante Emerson, autor do gol da vitória sobre os santistas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;