Economia Titulo Descontos
Liquidação atrai dezenas de pessoas em Santo André

Evento do Magazine Luiza promete desconto de até 70% em todos os produtos

Do dgabc.com.br
04/01/2019 | 12:11
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Dezenas de pessoas aproveitaram a liquidação do Magazine Luiza, na Rua General Glicério, no Centro de Santo André, nesta sexta-feira (4). Os portões da unidade abriram às 6h.

O evento traz desconto de até 70% em todos os produtos da empresa. O Magalu espera comercializar mais de 1 milhão de itens, hoje.

Na liquidação do ano passado, apesar de enfrentar longas filas, boa parte dos consumidores se decepcionou com os descontos. Isso porque os maiores abatimentos eram em produtos de menor valor.

Os itens mais buscados naquele ano foram smart Tvs, celulares e eletrodomésticos. Porém, os aqueles com preços mais acessíveis, como panela de pressão e travesseiro (R$ 19,90) e ventiladores (R$ 29,90) foram os mais comprados.

De acordo com o Magazine Luiza, o número de itens ofertados neste ano é 20% superior ao de 2018. "Entre outros produtos, o Magalu venderá na promoção 300 mil celulares, 100 mil aparelhos de TV, 30 mil refrigeradores e meio milhão de eletroportáteis como secadores de cabelo, ferro de passar roupa, liquidificadores e batedeiras." 

Confira reportagem completa na edição deste sábado em Economia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;