Esportes Titulo
Santos busca quebrar jejum de vitórias e selar a classificação

Time, que não triunfou depois da parada para o Mundial, quer reverter revés no jogo de ida

Por Anderson Fattori
15/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Vivendo jejum de vitórias, o Santos terá decisão hoje pela Copa do Brasil. O time, que ainda não ganhou após a parada para a Copa do Mundo, vai enfrentar o Cruzeiro, às 19h30, no Mineirão, precisando de triunfo por ao menos um tento de diferença para levar a decisão aos pênaltis, já que a competição não tem critérios de gols marcados fora – no jogo de ida, na Vila Belmiro, a Raposa ganhou por 1 a 0.

O Peixe chega para o confronto tendo sua maior sequência negativa na última década. Em dez jogos, são seis empates e quatro derrotas, tendo vencido pela última vez no dia 13 de julho, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. A última vez que o time viveu jejum tão longo foi em 2008, coincidentemente, sob o comando de Cuca.

“Futebol é oportunidade diária para ser reversível. Temos que acreditar nisso. É outro jogo, competição diferente, e podemos muito bem ganhar. São duas equipes grandes em campo”, disse o técnico Cuca, que não poderá contar com os reforços estrangeiros. Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Derlis González não foram inscritos na Copa do Brasil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;