Esportes Titulo
Valdivia fica feliz ao saber que Palmeiras pretende mantê-lo
Por
26/04/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O meia chileno Valdívia disse ter ficado “muito feliz” ao ler a notícia que o Palmeiras não pretende se desfazer dele tão cedo. “Cheguei por US$ 3 milhões e agora sou cotado em US$ 10 milhões? Isso é muito bom pra mim”, disse. “É a valorização de um chileno que chegou ao Brasil, onde estão os melhores jogadores de sua posição, fez um bom torneio e agora conta com o respeito da diretoria. Isso me dá moral.”

O contrato de Valdívia com o Palmeiras vai até 2009, com uma cláusula que o prorroga automaticamente até 2011. Ele nega ter recebido qualquer proposta do exterior, mas diz que não tem como garantir que cumprirá seu contrato com o Palmeiras até o fim.

“Eu me concentro no meu trabalho e tento fazer o meu melhor. O futuro vai dizer se eu vou sair ou não.”

Adaptado - Valdívia se disse completamente adaptado ao clube. “Eu me sinto muito bem aqui. Palmeiras já é minha casa”. O chileno está tão feliz no Brasil que até já aprendeu a fazer piada. Ao ouvir um jornalista dizer que seu português é bem melhor que o do ex-corintiano Carlitos Tevez, Valdivia imitou um personagem do programa A Praça é Nossa que satiriza o argentino. “La pregunta?”, disse o palmeirense, caindo na gargalhada em seguida.

O meia está ansioso pelo nascimento da primeira filha, Agustina. A esposa Daniela Aránguiz, uma das modelos mais famosas do Chile, está grávida de quatro meses. “Mas ela não nascerá no Brasil porque minha esposa não quer. Ela prefere que seja no Chile.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;