Esportes Titulo
São Paulo defende tabu de três anos
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
07/05/2006 | 08:42
Compartilhar notícia


Um tabu de três anos aparece no clássico para complicar ainda mais a fase corintiana. O Tricolor não perde para o Timão desde 22 de março de 2003, quando o alvinegro conquistou o título paulista com um 3 a 2. Depois disso, os arquiinimigos se enfrentaram em mais nove oportunidades e o time do Parque São Jorge conheceu o seu carrasco, com seis vitórias são-paulinas e três empates.

O último encontro das duas equipes foi no Paulistão deste ano, quando Danilo e André Dias fizeram os gols da vitória da equipe do Morumbi. Nilmar descontou. Naquela partida, o resultado negativo custou o emprego do técnico Antônio Lopes.

Mais do que um tabu entre as duas equipes, o São Paulo joga confiante pelos resultados positivos que conquistou nesta temporada quando entrou em campo para a disputa de clássicos. Sob o comando do técnico Muricy Ramalho, o time está invicto, com quatro vitórias e apenas um empate. Foram dois resultados positivos e um empate contra o Palmeiras, outra vitória diante do Santos e mais uma contra o próprio Corinthians.

Apesar de todos esses números favoráveis, Muricy prefere manter os pés no chão e não faz alarde. “O São Paulo vem jogando muito bem nos clássicos e estou satisfeito com o rendimento da equipe contra os principais rivais. Mas estatísticas não entram em campo”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;