Esportes Titulo
Timão busca manter embalo na temporada

Clube tenta quarta vitória seguida diante do Paraná, às 11h; último embate foi na Série B, em 2008

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
22/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Embalado e com moral junto à torcida, o Corinthians volta a campo hoje pelo Brasileirão. A equipe visita o Paraná no Durival de Britto, às 11h, atrás da quarta vitória seguida na temporada.

Os últimos encontros entre os clubes ocorreram em 2008, ainda pela Série B do Brasileiro. Na ocasião, o Timão venceu nos dois turnos. No primeiro por 2 a 0, em Curitiba, e, no segundo, por 2 a 1, no Pacaembu.

Dentro de campo, a equipe não deve ter mudanças em relação à última rodada. O único fator que ainda pode atrapalhar o técnico Fábio Carille é o cansaço dos experientes Ralf e Jadson, já que se desgastaram bastante na Argentina, diante do Independiente, pela Libertadores. Caso sejam poupados, Gabriel e Mateus Vital, respectivamente, devem ser os substitutos.

O desfalque fica por conta de Emerson Sheik, que não viajou para disputar a partida por causa de torcicolo. Ele já havia ficado de fora do último jogo. O recém-contratado Roger também não foi relacionado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;