D+ Titulo Game
Nintendo surpreende com projeto em papelão
Redação
04/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Nem só de inovações de softwares, consoles e jogos vive o mercado de videogames. Uma boa dose de criatividade sempre é bem-vinda e serve para surpreender. Foi essa sensação deixada pela Nintendo com a apresentação de sua nova aposta para esta temporada. Nada de tecnologia avançada, mas dando espaço para acessórios de papelão do projeto Nintendo Labo.

A ideia é que os itens montados manualmente, casos de guidões de motocicleta, pianos miniaturas e varas de pescar, ampliem as possibilidades dos controles e da tela do Switch (com mais de 14 milhões de unidades vendidas no mundo). Os dois conjuntos iniciais começam a ser vendidos nos Estados Unidos a partir de 20 de abril, com valores entre US$ 70 e US$ 80. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;