Esportes Titulo Já vi esse filme
Por precaução, Tigre muda clássico para o Bruno Daniel

Laudo dos Bombeiros do 1º de Maio vence no dia 30 e clube não quis correr risco de WO

Dérek Bittencourt
26/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O clássico do Grande ABC no Paulista da Série A-2 entre São Bernardo e Água Santa, dia 3, terá mando do Tigre, mas será disputado no Estádio Bruno Daniel, em Santo André. A diretoria aurinegra preferiu não correr risco de WO por conta do vencimento do laudo AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), dia 30, que, caso não seja renovado, deixaria a praça esportiva interditada e, portanto, sem condições de jogo. O prazo máximo para mudar o local do duelo foi quarta-feira.

A situação não agradou os são-bernardenses, que viviam a expectativa de jogar em casa. “O que foi passado pela Prefeitura para a gente é que tem chances de estar tudo certo (laudo) até o jogo contra o Água Santa, mas preferimos não correr risco”, explicou o diretor executivo Edgard Montemor Filho. “Confiávamos que este jogo seria em São Bernardo. Ficamos tristes por não ser. Havia expectativa de público bom para este clássico”, completou.

Assim, o Tigre recorreu ao vizinho Ramalhão, que na semana passada usou o 1º de Maio por motivo similar. “A gente tinha prazo para apontar um local. Como não temos garantia que estará liberado no dia do jogo, preferimos indicar que jogaremos no Bruno Daniel. Acertamos com o Santo André e paciência. Infelizmente teremos o clássico fora das duas cidades. Nem em São Bernardo, nem em Diadema. Uma pena”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;