Economia Titulo Chance
Santander tem seis chances para gerentes
Por Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
21/01/2018 | 07:26
Compartilhar notícia
Fotos Públicas


O Santander anunciou que, para continuar com seu plano de expansão no segmento de pequenas e médias empresas, iniciou processo seletivo para contratar 350 profissionais em todo o País para os cargos de gerente de relacionamento empresas 1, 2 e 3.

No Grande ABC há seis oportunidades, sendo quatro em Santo André e duas em São Bernardo. Na Capital são 32 vagas e, em Santos, duas.

De acordo com o Santander, as oportunidades duram o ano todo, pois o banco vai contratando à medida em que vai encontrando as pessoas. O perfil de profissional buscado, conforme a instituição financeira, é de pessoas empreendedoras, com “forte orientação ao cliente e capacidade de entrega de resultados”.

Para concorrer é necessário ter a certificação profissional Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) série 10 – CPA 10. Porém, segundo o Santander, os candidatos aprovados no processo que ainda não tiverem a qualificação poderão fazer o curso gratuitamente pela Universia (www.universia.com.br).

Para participar do processo seletivo, o interessado deve cadastrar o currículo no canal ‘Trabalhe Conosco’ no site do banco (www.santander.com.br). Funcionários da instituição também podem concorrer às vagas.

ESTÁGIO - O Santander abrirá 1.200 oportunidades de estágio em pequenas e médias empresas clientes do banco. As firmas interessadas devem acessar www.santandernegocioseempresas.com.br, na aba Construindo equipes >Programa Universitário-Empresas, onde também encontrarão as regras de elegibilidade.

Já os universitários interessados, que podem ser de qualquer curso e região do País, deverão consultar as vagas e se candidatar no aplicativo Santander Universitário, disponível em iOS e Android, a partir de hoje. A bolsa de estágio dura quatro meses, com carga horária de quatro horas diárias e auxílio-mensal de R$ 882.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;