Economia Titulo
Justiça valida eleição do Sindiserv
Por Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
30/11/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Depois de esperar 28 dias, a Chapa 3 que concorreu e venceu as eleições para a diretoria do Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de São Bernardo) pôde, quinta-feira, assumir a comando da entidade.

A sentença assinada pela juíza Maria Cristina Ramos di Lascio, da 4ª Vara da Justiça do Trabalho de São Bernardo legitimou a vitória da Chapa 3, ligada à CUT (Central Única dos Trabalhadores) por 890 votos. “É uma vitória. A Justiça fez prevalecer os anseios dos servidores”, comemorou o novo presidente Carlos Roberto da Silva, o Ketu.

Depois das eleições, que aconteceram no dia 1º, a junta governista que formou a Chapa 2 – e obteve 624 votos – recorreu à Justiça alegando que a vencedora não poderia concorrer por ter apresentado número incorreto de integrantes.

“Seguimos todas as exigências e isso ficou provado. Agora, nossa tarefa é cumprir as promessas feitas na campanha”. A nova diretoria fica no comando por quatro anos.

Do dia 3 a 12 de dezembro ocorrem as plenárias da categoria para a campanha salarial 2008 que tem março como data-base.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;