Esportes Titulo
Guarani empata com Inter em Campinas
Do Diário OnLine
26/08/2001 | 16:56
Compartilhar notícia


O Guarani conseguiu seu segundo ponto no Campeonato Brasileiro de 2001 neste domingo, ao empatar em 2 a 2 com o Internacional, no Brinco de Ouro da Princesa. Mas o resultado não tira a equipe de Campinas da última colocação do torneio. Os gaúchos somam 13 pontos, ocupando o 4º lugar.

Eduardo Marques abriu o placar o Guarani, aos 16. Leandro Machado marcou duas vezes, aos 27 e aos 30, e virou o placar para os gaúchos. Mas Élder, aos 8 do segundo tempo, garantiu o empate em casa para a equipe de Campinas.

A próxima partida da equipe de Campinas no Brasileirão será quarta-feira, contra a Portuguesa, no Canindé. O Internacional recebe no Beira Rio (Porto Alegre) o Botafogo de Ribeirão Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;