Cultura & Lazer Titulo Editou postagem
Lindsay Lohan diz que ninguém a defendeu dos abusos do ex-noivo, mas edita postagem
Por
19/10/2017 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Na noite desta quarta-feira, dia 18, Lindsay Lohan publicou no Instagram clique em que aparece aos 11 anos de idade no filme Operação Cupido, de 1998. Mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi a primeira versão da legenda usada na imagem, na qual a atriz faz um desabafo sobre não ter sido defendida diante dos abusos que sofria do ex-noivo, o empresário russo Egor Tarabasov.

A postagem acontece após Lindsay ter aparecido em vídeo na mesma rede para demonstrar simpatia a Harvey Weinstein, acusado de assédios e abusos por diversas artistas de Hollywood, além de desejar força para a esposa do produtor, Georgina Chapman, que já anunciou o divórcio.

- Eu me sinto muito mal por Harvey Weinstein. (...) Eu não acho que esteja certo o que está acontecendo. Acho que Georgina precisa tomar uma posição e estar lá para o marido. Ele nunca me prejudicou nem fez nada para mim. Nós fizemos vários filmes juntos. Eu acho que todos precisam parar. Eu acho que está errado. Então, levante-se, declarou a atriz, de acordo com transcrição feira pela Vanity Fair, uma vez que a gravação foi delatada.

A postagem mais recente de Lindsay, capa de revista de moda feita recentemente, a princípio dizia:

Não importam o que digam, eu sou a favor do empoderamento feminino. Como se todas as mulheres na América tivessem se importado com os abusos que sofri do meu ex-noivo… Quando ninguém me defendeu enquanto eu era abusada… Vocês podem imaginar como é se sentir como uma mulher forte, mas saibam que todos nós fazemos as nossas decisões e acordamos nas nossas camas nas manhãs seguintes. Eu prefiro ir para a minha casa e acordar sozinha. Seja forte e não culpe ninguém pois o karma sempre fará o seu trabalho.

Agora, na versão mais enxuta, a legenda mantém apenas as partes em que a atriz diz ser a favor do empoderamento das mulheres e sobre o karma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;