Cultura & Lazer Titulo
Pivô de brigas no BBB, Tina põe ‘mordaça’
Do Diário OnLine
25/05/2002 | 01:00
Compartilhar notícia


A jogadora de futebol Tina tomou uma decisão drástica para pôr fim às brigas em que constantemente se envolve no ‘Big Brother Brasil 2’. Seguindo um conselho da comissária Cida, que lhe disse para tomar cuidado com o que fala, Tina colocou um curativo adesivo na boca. Mas seu visual não condiz com a imagem de quem não quer mais saber de confusão. Ela pintou o rosto com faixas verde e amarelo, lembrando um índio em guerra. No lugar do piercing no nariz, ela colocou um brinco de pena.

Antes de vestir a ‘indumentária’, ela discutiu com Moisés por causa de um vidro de esmalte que havia desaparecido. O pernambucano disse que usou o esmalte vermelho para pintar as bolsas para a festa de Halloween, o que deixou a loura furiosa. “Você podia ficar com o esmalte, mas terminar com a parada é diferente”, reclamou. Moisés respondeu que o usou com o consentimento dela. “Está tudo gravado, então fica quietinho”, retrucou ela. Mas Fernando lembrou que a tinta usada era a cedida pela produção e Moisés encontrou o esmalte em meio às suas coisas.

Complô - As articulações em torno da votação da indicação de Rodrigo, o líder da semana, do próximo participante a encarar o paredão continuam. Em conversa com Jéferson e Moisés, Fabrício disse que o ‘caubói’ deveria indicar um concorrente forte à eliminação. “Mas acho melhor não falarmos nada para ele (Rodrigo). Vamos ficar no miudinho (sic), mas se ele vier falar com a gente, nós falamos o que pensamos”, disse Moisés.

Thaís, que já teve pelo menos duas discussões com Tina, também defendeu a indicação de alguém ‘forte’, já dando como certa a indicação da jogadora pelos participantes do programa. “Se o Fernando ou o Moisés forem para o paredão com a Tina, com certeza ela sai. E nós vamos ter uma convivência bem melhor”, comentou a carioca com Tarciana.

Depois do porre, a confissão - Depois de beber várias a mais durante a festa de Halloween, Manuela passou mal e até vomitou em uma abóbora que era usada na decoração. Ela teve de ser amparada pelos colegas para conseguir chegar ao banheiro.

Thyrso disse a Tina que está apaixonado por Manuela, mas que não iria beijá-la porque ela poderia não lembrar no dia seguinte. A jogadora revelou a atitude do paulista a Manuela, que confessou que tem vontade de beijá-lo. Tina, que dá força para o romance, a aconselhou a assumir um compromisso com o paulista. “Você já me contou que é a outra. Eu acho que você não tem que ser um estepe de carro”, disse Tina. "Isso é que é homem", completou, referindo-se a Thyrso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;