Esportes Titulo Contra Nacional
São Caetano tenta assegurar vaga na segunda fase contra o Nacional
Por Dérek Bittencourt
09/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano busca, com uma rodada de antecedência, sacramentar hoje a vaga na segunda fase da Copa Paulista. Às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital, o Azulão visita o Nacional. Empate é suficiente para garantir a equipe do Grande ABC, vice-líder do Grupo 3, com 23 pontos e que tem pela frente justamente o quinto colocado Naça, que soma 17 e não teria mais como ultrapassar os são-caetanenses.

Por conta deste cenário, a expectativa é que a equipe da Capital busque a vitória a todo custo. “Sabemos da qualidade do Nacional e, como estão a um ponto da zona de classificação, irão jogar de forma ofensiva, principalmente por estarem em casa. Temos de entrar totalmente focados e atentos”, alertou o volante Ferreira. “Vamos jogar no erro deles.”

O técnico Luís Carlos Martins não terá o atacante e artilheiro Ermínio, suspenso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;