Economia Titulo Inglês é exigido
Mercedes dispõe de 70 chances para universitários

Há postos abertos em São Bernardo; alunos
dos dois últimos anos podem se inscrever

Por Da Redação
02/09/2017 | 00:17
Compartilhar notícia
André Henriques 15/8/16


A Mercedes-Benz, sediada em São Bernardo, está com inscrições abertas para o programa de estágio 2018. No total serão oferecidas 70 vagas entre as unidades da montadora na região, em Campinas e Iracemápolis – todas no Estado de São Paulo –, para a planta de Juiz de Fora (Minas Gerais), além de os escritórios de vendas localizados em São Paulo, Betim, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Para ingressar no programa, o candidato deve estar cursando em 2018 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção, Recursos Humanos, Compras, Vendas & Marketing, Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação.

Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de dezembro pelo site www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira/estagio. O processo seletivo será realizado com o apoio do IPO (Instituto de Psicologia Organizacional). Os candidatos passarão por testes on-line, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais. É necessário nível intermediário de inglês e desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol.

De acordo com a montadora, são oferecidos bolsa-auxílio, auxílio-transporte, ônibus fretado, restaurante e assistência médica gratuita. Quem tiver as melhores avaliações concorre a intercâmbio na matriz da Mercedes na Alemanha.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;