Cultura & Lazer Titulo
Site 1001 Inutilidades traz bobagens em geral
Por Alexandre Costa
Do Diário OnLine
25/04/2002 | 10:10
Compartilhar notícia


O internauta que procura piadinhas e gracinhas em geral tem um lugar certo para visitar: o site 1001 Inutilidades. Como o próprio nome já deixa claro, não será possível encontrar muita seriedade na página.

Na home do site já é possível ver o que o internauta vai encontrar. Na chamada para sua galeria de fotos se vê uma fila de palhaços de circo com a legenda Aposentados Brasileiros na fila do INSS.

A seção de fotos traz outras dezenas de montagens e legendas engraçadas- o líder na gozação é o piloto brasileiro Rubens Barrichello.

Além das fotos, os internautas encontram no 1001 Inutilidades centenas de piadas, frases, ditados populares, frases de caminhão e coisas do gênero. O site traz ainda as mais famosas Leis de Murphy, que provam que tudo o que pode dar errado vai dar errado realmente.

O site ainda oferece ainda um 'útil' dicionário, com definições engraçadas para diversas palavras e porfissões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;