Setecidades Titulo
Sto.André entrega escola reformada nesta quinta-feira
Por Do Diário do Grande ABC
28/10/2010 | 09:22
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André entrega na tarde desta quinta-feira mais uma escola revitalizada. Trata-se da Emeief Júlio Nunes Nogueira, no Jardim do Estádio. A cerimônia acontece às 16h e contará com a presença do prefeito Dr. Aidan Ravin e da secretária de Educação, Cleide Bauab Eid Bochixio.   

A unidade, municipalizada em fevereiro, atende cerca de 470 crianças. Além da criação de quatro classes, a escola recebeu, com as ações de revitalização, pintura externa e interna, revisão hidráulica e elétrica, novo piso na quadra e brita no estacionamento.  Foram investidos R$ 560 mil para a realização destas melhorias.   

Esta é a segunda escola a ser reinaugurada em um total de 14 unidades que serão oficialmente entregues a população até dezembro. A primeira foi a Emeief Eufly Gomes, na Vila Curuçá, com cerimônia realizada ontem.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;