Esportes Titulo Estadual
EC São Bernardo e Mauaense vão cair na estrada para segunda fase
Por Dérek Bittencourt
11/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de uma primeira fase regionalizada no Estadual da Segunda Divisão, EC São Bernardo e Grêmio Mauaense vão cair na estrada para a disputa da segunda etapa do torneio. Ontem à tarde, na sede da Federação Paulista de Futebol, foram sorteadas e formadas as novas chaves da competição.

O Cachorrão integrará o Grupo 7, junto de Vocem (Assis), Francana (Franca) e Osvaldo Cruz. Entre viagens de ida e volta, a equipe percorrerá 3.122 quilômetros, o equivalente a deslocamento de São Bernardo a Porto Velho, capital de Rondônia. Já a Locomotiva caiu no Grupo 5, junto dos tradicionais XV de Jaú, América (São José de Rio Preto) e União Mogi (Mogi das Cruzes). No total, os mauaenses cumprirão 1.794 de estrada em idas e vindas. Os confrontos começam no domingo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;