Setecidades Titulo Mauá
Polícia encontra responsável por desabamento em 2013
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
09/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Civil de Mauá prendeu na tarde de ontem Alberto Alves Pereira, 51 anos. Ele era procurado desde 2014, quando foi apontado como falso engenheiro e indiciado como um dos responsáveis pelo desabamento de prédio em obras em 2013, que matou dez pessoas e deixou 12 feridos na Avenida Mateo Bei, em São Mateus, na Zona Leste da Capital.

Os agentes do 1º DP (Centro) foram acionados por funcionários do Poupatempo de Mauá. O procurado, preso em flagrante, foi até o local para renovar documentos pessoais e alegou não saber que o nome dele constava como procurado pela Justiça.

Conforme a Polícia Civil, ele residia com familiares na Avenida Dom José Gaspar, no bairro Matriz, e também trabalhava em escritório de arquitetura na mesma via.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;