Esportes Titulo No Canindé
Azulão pega Lusa para retomar liderança

Time também pode concretizar classificação nas semifinais com tropeços de Bragantino e Batatais

Marcelo Agachoy
Do Diário do Grande ABC
12/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Para seguir na cola do Água Santa, o São Caetano tem jogo complicado na noite de hoje pela 17ª rodada da Série A-2 do Paulista. O adversário será a Portuguesa, às 20h, no Estádio do Canindé.

Depois de perder a liderança na última rodada com o 1 a 1 diante do Barretos, em casa, o Azulão está apenas um ponto atrás do time de Diadema – 32 a 31 – e pode garantir vaga nas semifinais com combinação de resultados.

Além de vencer a Lusa, o São Caetano torce para que o quinto colocado Bragantino (26) não vença o Oeste no Nabi Abi Chedid, e que o Batatais (25), que ocupa a sexta posição, não derrote o XV de Piracicaba.

Vitória do Azulão, somada a derrotas de Rio Claro e Guarani – terceiro e quarto colocados, respectivamente, com 27 –, também garante o time de Luís Carlos Martins entre os dois primeiros colocados.

“Não atuamos bem no domingo contra o Barretos. O jogo é de bastante responsabilidade, precisamos vencer e eles também”, refletiu o treinador do São Caetano.

Suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo na última rodada, o lateral-direito Alex Reinaldo e o volante Ferreira são desfalques para a equipe do Grande ABC.

Já a Portuguesa ocupa a décima posição, com 23 pontos, distante apenas quatro da zona de rebaixamento e para o G-4.
O momento da Lusa na Série A-2 é bom. Os comandados de Estevam Soares venceram três dos últimos quatro jogos. Na última rodada, a Lusa empatou fora de casa com o Guarani, quarto colocado, por 1 a 1.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;