Setecidades Titulo
Dupla é presa ao furtar aparelhos de som
Por Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
27/04/2003 | 19:21
Compartilhar notícia


Três carros tiveram aparelhos de som furtados e um veículo foi roubado de freqüentadores que estavam na madrugada de domingo no Centro Hípico Amarelinho, complexo de lazer em Ribeirão Pires. A polícia conseguiu prender dois homens que haviam furtado os toca-CDs, mas outros dois ladrões que levaram o Corsa do comerciante A.D., 26 anos, conseguiram fugir. De acordo com freqüentadores, o Amarelinho ficou com o estacionamento cheio, o que fez com que muitos carros ficassem estacionados na rua, no bairro IV Divisão. Todos os furtos aconteceram na rua e o roubo do carro ocorreu dentro do estacionamento do estabelecimento.

Júlio César Teixeira Araújo e Vagner Fávero da Rocha, ambos de 21 anos, foram detidos por volta de 2h, quando tentavam fugir em um Chevette após terem furtado três aparelhos toca-CD e dois pares de óculos de sol de carros que estavam estacionados na rua Miro Atílio Pedruzzi, em frente à casa noturna.

Araújo e Rocha, moradores do Jardim Cruzeiro, em Mauá, haviam furtado os acessórios dos carros do comerciante E.B.F., 23 anos, do estudante C.E.C., 21, e do autônomo O.D.R., 25. Com a dupla foi encontrada uma serra adaptada, utilizada para arrombar os carros.

Por volta de 5h, o comerciante A.D., 26 anos, estava parado em frente ao carro com quatro amigos, dentro do estacionamento, quando surgiram três homens armados e anunciaram o roubo. “Era a primeira vez que ia nesse lugar”, disse o comerciante, que mora em São Paulo.

O Diário tentou contato na tarde de domingo com o Centro Hípico Amarelinho, mas ninguém atendeu o telefone do estabelecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;