Cultura & Lazer Titulo
‘Fantasia’ volta ao SBT nesta madrugada
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
29/10/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Haja mistério em torno do programa Fantasia, que estréia nesta madrugada, da 1h às 3h, no SBT. A emissora não revela nem detalhes básicos, como nomes dos apresentadores.

Especula-se que Helen Ganzarolli – que ganhou notoriedade ao participar da banheira do Gugu – seria uma delas.

A atração não é nenhuma novidade. Trata-se do mesmo programa que foi exibido em três temporadas na emissora. “Será ao vivo, de segunda-feira a sábado, da 1h às 3h. Os telespectadores telefonam e participam de gincanas valendo dinheiro”, disse o diretor da atração, Caco Rodrigues. No palco, cerca de 35 meninas estarão de biquínis ou maiôs num cenário estilo luau.

PASSADO

A primeira temporada do Fantasia, de 1997 a 1998, foi a de maior sucesso e teve como apresentadoras Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jackeline Petkovic, Amanda Françozo e Tânia Mara. A segunda foi com Carla Perez. A terceira foi em 2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;