Cultura & Lazer Titulo
Após 15 anos, Quasímodo lança seu primeiro CD
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
06/04/2009 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Após 15 anos de carreira, a divertida banda Quasímodo lança Na Hora, seu primeiro CD. Conhecido por seu estilo irreverente e pelas participações assíduas em festas - sejam elas de formatura, casamentos oumesmo na despedida de Michael Schumacher da Fórmula 1 - o grupo pode ser chamado de sério quando se refere ao seu trabalho autoral.

"O tempo passou e as coisas mudaram. Amadurecemos e percebemos que era a hora de gravar", explica o baterista César Sartori. "Uma banda sem CD não é uma banda."

O lançamento ocorre hoje, às 22h, com show no Rey Castro Cuban Bar (Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 181. Tel.: 3044-4383. Ingr.: R$ 20, que dá direito também a um CD), em São Paulo.

A recente formação, que está junta há dez anos, conta apenas com três remanescentes do grupo original: o saxofonista Tico D'Godoy, a vocalista Vans Moraes e o próprio Sartori. Apesar da mudança, o estilo festivo continua intacto, com músicas irreverentes e repertório com algumas surpresas. O disco está à venda na internet (www.megastore.uol.com.br) e nas apresentações, a R$ 10. O público poderá comprá-lo nas lojas em maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;