Cultura & Lazer Titulo Polêmica
Universal mantém estreia de filme

Mesmo com ameaça de boicote, ’Quatro Vidas de Um Cachorro’ chega aos cinemas dia 26

Vanessa Soares Oliveira
20/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Ontem as redes sociais foram tomadas por comentários revoltados de usuários indignados com as cenas de um vídeo, no qual um pastor-alemão aparece acuado e se recusa a entrar em uma piscina. O episódio ocorreu durante as gravações do longa-metragem Quatro Vidas de Um Cachorro, que tem estreia confirmada nos cinemas para o dia 26.

A Universal Pictures, responsável pela distribuição do filme, informou que a produtora seguiu rigorosamente os protocolos para garantir um ambiente seguro e ético para todos os animais envolvidos e que continua analisando as circunstâncias mostradas na gravação, que foi editada. “Foram vários dias de ensaio das cenas realizadas na água para garantir que Hércules (pastor-alemão) se sentisse confortável. No dia da filmagem ele não quis gravar as imagens retratadas no vídeo divulgado, portanto, a equipe não continuou com o trabalho. Hércules está feliz e saudável”, garante.

Ainda em nota, a empresa afirma que o longa – adaptação do best-seller A Dog’s Purpose, de Bruce W. Cameron – é uma celebração aos momentos especiais entre humanos e seus cachorros e está confiante de que grande cuidado e preocupação foram mostrados a todos os cães que participaram das gravações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;